A criança de apenas 5 anos de idade não conseguiu resistir após ter sido espancada pelo próprio pai por ter urinado no carro da família.
Uma menina de apenas cinco anos de idade foi espancada até a morte pelo seu próprio pai após ter feito xixi no carro da família. Ela foi identificada pelo nome de Harmony Montgomery, sendo atingida de forma fatal em sua cabeça e em seu rosto. O caso foi registrado na Inglaterra, em meados de 2019, e segue em julgamento.
De acordo com o que aponta as investigações, o pai da menina, identificado pelo nome de Adam Montgomery, teria passado meses movimentando o corpo da criança, escondendo nos mais diversos lugares, em uma tentativa de não ser pego pelos seus crimes.
Através de um depoimento, a madrasta da menina, contou que a criança teria feito xixi no
carro da família, o que teria enfurecido o pai dela. Com isso, ele teria agredido diversas vezes Harmony, até que ela não conseguiu mais resistir e faleceu.
O casal apenas notou que Harmony estava morta, algumas horas depois, após o carro em que estavam ter quebrado. Com isso, Adam teria colocado o corpo da criança dentro de uma mochila.
E nos três meses seguintes, ele passou a mudar o corpo da garota de lugar, tentando ao máximo não alimentar pistas do que teria feito com a própria filha. Ele chegou a colocar os restos da garotinha em um container.
Agora, o caso continua a ser investigado e o pai e madrasta ainda estão em julgamento.